Feira de Santana: vereador relembra melhorias levadas ao Distrito de Humildes

José Marques (Zé Curuca): estamos fazendo de tudo para transformar Humildes em cidade.
José Marques (Zé Curuca): estamos fazendo de tudo para transformar Humildes em cidade.
José Marques (Zé Curuca): estamos fazendo de tudo para transformar Humildes em cidade.
José Marques (Zé Curuca): estamos fazendo de tudo para transformar Humildes em cidade.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (04/05/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) ressaltou que esteve com a gestora da Coelba e relembrou os benefícios que levou para o Distrito de Humildes.

“Aprendi a ouvir mais e falar menos, pois assim só tenho a ganhar. Prefiro me calar a assanhar as cobras. Está aqui em minhas mãos os documentos que comprovam que estive em audiência com a gestora da Coelba, Cleriane Rodrigues, há 15 dias. Esteve com ela, onde sou sempre bem atendido e a parabenizo por isso. Eu não faço documentos, eu vou lá e converso com os gestores, como fiz com Euvaldo da Embasa”, disse Zé Curuca.

Ainda no uso da tribuna, o edil lembrou na Câmara já passaram dois vereadores que representaram o distrito, mas nenhum levou para o local os benefícios que ele levou. “Teve Zé Nery e Doutor Bendito, mas faço um desafio: qual foi o vereador que mais levou benefícios para Humildes? De 2008 até 2012, quando fui vereador, levei para lá uma casa lotérica, um posto avançado da agência Bradesco, 2 PSFs, asfaltamento das ruas e mais. Eu transformei o Distrito de Humildes”, pontuou.

Ainda no uso da tribuna, Zé Curuca afirmou que tem conhecimento e prestígio no local. “Tive votação expressiva e pedidos aceitos. O que os outros vereadores levaram? Quero que digam um. Mas, eu levei muitas melhorias. Os melhores São Pedro de Humildes foi quando eu estava junto com o ex-prefeito Tarcízio Pimenta e hoje, com dois vereadores, nem somos convidados’, lembrou.

Para finalizar, Curuca ressaltou mais melhorias que conseguiu levar para o distrito. “A entrada do distrito até o Fulô está toda iluminada, assim como a entrada da BR 101. O entroncamento está bonito e iluminado. Consegui levar também a clínica de fisioterapia e, em breve, estará chegando uma patrol nova, que através do deputado federal Zé Nunes vai chegar ao distrito. Estamos fazendo de tudo para transformar Humildes em cidade”, findou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109816 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]