Feira de Santana: vereador Marcos Lima critica Isaías dos Santos

Marcos Lima: existem outras maneiras de se popularizar, não precisa tentar macular o nome dos colegas.
Marcos Lima: existem outras maneiras de se popularizar, não precisa tentar macular o nome dos colegas.
Marcos Lima: existem outras maneiras de se popularizar, não precisa tentar macular o nome dos colegas.
Marcos Lima: existem outras maneiras de se popularizar, não precisa tentar macular o nome dos colegas.

Em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (06/06/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Marcos Lima (PRP) criticou a postura do vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC). Para Marcos Lima, o colega agiu de forma inapropriada ao publicar em redes sociais seu descontentamento com a rejeição do Projeto de Lei de nº 158/2017, de sua autoria, que disciplina o funcionamento dos aparelhos de fiscalização eletrônico de trânsito em Feira de Santana.

O vereador do PRP condenou o fato de Isaías de Diogo ter divulgado o nome dos vereadores que votaram contra o PL com a intenção de prejudicar os colegas. “Não cabe a um vereador agir como criança. Há um ano um Projeto de Lei muito semelhante ao do nobre colega foi rejeitado porque possuía características inconstitucionais. O próprio Isaías votou contra o projeto na época. Agora que estamos próximos das eleições, o vereador elabora um Projeto de Lei idêntico, sabendo que será rejeitado para causar burburinhos na imprensa. Existem outras maneiras de se popularizar, não precisa tentar macular o nome dos colegas. Vossa excelência teve uma postura incoerente e inapropriada”, censurou.

 Luiz Augusto pede ordem e decência na Casa

Indignado com a discussão entre os vereadores Marcos Lima (PRP) e Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC), o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), ao discursar na tribuna da Câmara Municipal, na sessão desta quarta-feira (06), teceu duras críticas ao vereador do PSC. Segundo o líder governista, o colega não tem contribuído para a harmonia da Casa.

“O nosso objetivo é lutar para o bem-estar do povo, para isso é necessário termos atitudes maduras e sensatas. É impossível viver em um ambiente em que um vereador tenta sabotar o outro. Muitos projetos meus já foram rejeitados e isso não me deu o direito de vulgarizar o nome de vereadores que votaram contra o meu projeto. Por favor, vamos tentar manter a ordem e a decência no local de trabalho”, pediu.

Isaías dos Santos rebate críticas e justifica

No uso da tribuna da Câmara Municipal, na manhã desta quarta-feira (06), o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC)  rebateu as críticas feitas pelos vereadores Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) e Marcos Lima (PRP) sobre a exposição de seu descontentamento com a rejeição do Projeto de Lei de nº 158/2017, de sua autoria, que disciplina o funcionamento dos aparelhos de fiscalização eletrônico de trânsito em Feira de Santana. de sua autoria. Em sua defesa, o edil esclareceu que não possui controle sobre os veículos de imprensa da cidade.

“Acredito que os meus colegas saibam que o Brasil é um país que defende a liberdade de imprensa. Somos pessoas públicas, é dever dos profissionais de imprensa relatar o que acontece nesta Casa. Eu não tenho nenhuma influência sobre a mídia. Se os vereadores não querem que o povo tome conhecimento do que acontece aqui, sugiro que retirem os repórteres das galerias e desatives a TV Câmara. Toda energia que gastam ao me criticar deveria ser aplicada na busca pela melhoria do trânsito feirense”, concluiu.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111172 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.