Feira de Santana: Vereador João dos Santos destaca atuação do Poder Legislativo, critica Governo do Estado e trata sobre eleições 2018

João dos Santos (João Bililiu): leis foram criadas nesta Casa buscando somente beneficiar o povo.
João dos Santos (João Bililiu): leis foram criadas nesta Casa buscando somente beneficiar o povo.

Ao saudar a imprensa local e os presentes na Câmara Municipal de Feira de Santana na sessão ordinária desta quarta-feira (27/06/2018), que marcou o encerramento da 1ª Etapa do 2º Período da 18ª Legislatura, o vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS) parabenizou a Casa por mais um semestre de trabalho concluído e reafirmou seu compromisso com a luta em defesa do bem estar da população feirense.

“Deus nos abençoou com mais um semestre produtivo. Leis foram criadas nesta Casa buscando somente beneficiar o povo. Meus amados repórteres que trabalham duro para deixar os cidadãos bem informados, muito obrigado”, agradeceu.

Ainda no uso da tribuna, o vereador do PPS voltou a criticar o descaso do Governo do Estado com o município de Feira de Santana e reafirmou o apoio as pré-candidaturas de Otto Alencar Filho, a deputado federal, e Carlos Geilson, para deputado estadual.

“É vergonhosa a forma como o Governo do Estado tem tratado nossa Feira de Santana. A saúde pública, a segurança e a educação suplicam por mudança. Um Governo que desperdiça R$ 50 milhões em obras inacabadas, como foi o caso da Lagoa Grande, não merece a nossa confiança. Tudo isso vai acabar quando José Ronaldo for eleito governador da Bahia”, criticou.

Para finalizar, Bililiu garantiu que não irá parar os trabalhos durante o recesso do Legislativo. “Garanto a vocês que durante o recesso estarei trabalhado, gastando sola de sapato e batendo de porta em porta pedindo votos para os meus candidatos. Faço isso porque confio neles e sei que irão olhar para a nossa cidade”, findou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111167 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]