Feira de Santana: vereador elogia secretária Denise Mascarenhas e deputado Carlos Geilson

Edvaldo Lima: não costumo pedir favores, mas foi um caso de muita necessidade.
Edvaldo Lima: não costumo pedir favores, mas foi um caso de muita necessidade.
Edvaldo Lima: não costumo pedir favores, mas foi um caso de muita necessidade.
Edvaldo Lima: não costumo pedir favores, mas foi um caso de muita necessidade.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (05/06/2018), o vereador Edvaldo Lima (PP) teceu elogios à secretária Municipal de Saúde, Denise Mascarenhas. Para o vereador, a gestora vem desenvolvendo um excelente trabalho no município e é exemplo de comprometimento e eficácia em sua área.

“Nesses últimos dias precisei da sua ajuda para transferir um paciente de um hospital para outro. Assim que liguei fui bem atendido por sua chefe de gabinete e posteriormente por ela. O procedimento foi realizado com sucesso e rapidez. Não costumo pedir favores, mas foi um caso de muita necessidade. Fiquei muito feliz por ajudar a salvar uma vida”, relatou.

Em aparte, o vereador Marcos Lima (PRP) esclareceu que a Secretaria Municipal de Saúde atende com eficiência a todos que necessitam de seus serviços. “Vejo vários relatos que a secretária de Saúde do nosso município é bastante eficaz quando é solicitada. Todos que a procuram são bem atendidos e saem bastante satisfeitos”, disse.

De volta com a palavra, o vereador do PP parabenizou o radialista e deputado estadual Carlos Geilson por citar versículos bíblicos em seu programa. “Vivemos tempos cruéis e de pura violência, estamos calejados de ouvir coisas ruins. Meu coração se alegrou em ouvir a palavra de Deus em um programa de rádio. Obrigado meu amigo Carlos Geilson por levar a bondade de Deus aos corações dos ouvintes. Continue assim”, agradeceu.

Impostos

Ainda na tribuna, Edvaldo Lima cobrou do Governo do Estado a redução do percentual do imposto inseridos no preço do combustível. “O manifesto dos caminhoneiros surtiu efeito em outros Estados, mas me parece que o nosso gestor não se importa com o sofrimento dos baianos. Eu já me manifestei de várias formas, porém, hoje eu suplico ao governador Rui Costa que reduza os impostos. O povo está sofrendo, tenha misericórdia”, findou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109821 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]