Feira de Santana: vereador critica situação das estradas, aborda evento em Ipuaçu e elogia trabalho do senador Otto Alencar

José Menezes (Zé Filé): a nossa região está entregue às baratas, parece que não temos governo.
José Menezes (Zé Filé): a nossa região está entregue às baratas, parece que não temos governo.
José Menezes (Zé Filé): a nossa região está entregue às baratas, parece que não temos governo.
José Menezes (Zé Filé): a nossa região está entregue às baratas, parece que não temos governo.

O vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS), em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (25/06/2018), criticou a situação das estradas da zona rural do município e parabenizou a comissão organizadora do 1º Forró da Pedra da Canoa, no Distrito de Ipuaçu. “As estradas estão uma lástima, a nossa região está entregue às baratas, parece que não temos governo. Quero parabenizar a comissão organizadora do Forró da Pedra da Canoa, foi uma festa muito bonita e bem organizada. Espero que Deus nos permita realizar essa festa por muitos anos. Parabéns a todos pela organização”, parabenizou.

Na oportunidade, o edil, ao repercutir o encontro com lideranças políticas, na última sexta-feira (22), na residência do deputado federal Fernando Torres, destacou o trabalho do senador Otto Alencar e reafirmou o apoio à pré-candidatura a deputado federal de Otto Filho. “Estive presente na casa do deputado Fernando Torres para assistir o jogo da Seleção Brasileira juntamente com o deputado Targino Machado, os vereadores desta Casa Fabiano da Van (PPS), Gilmar Amorim (PSDC) e João Bililiu (PPS), o pré-candidato a deputado federal Otto Filho, e o senador Otto Alencar. Estamos muito felizes com o apoio ao nome de Otto Filho”, informou.

Em aparte, o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) sugeriu ao colega Zé Filé reivindicar ao senador Otto Alencar a destinação de verbas para obras no município de Feira de Santana. “Quero parabenizar ao colega Zé Filé por já ter definido o apoio ao pré-candidato Otto Filho e pedir que vossa excelência peça ao senador Otto Alencar que destine emendas para Feira de Santana, já que ele dispõe de R$ 20 milhões para emendas”, afirmou.

Em resposta, o vereador do PROS afirmou que Otto Alencar é um político comprometido com a Bahia. “Otto Alencar foi uma das pessoas que mais trabalhou por Feira de Santana. Quando ele era governador da Bahia, estava sempre presente em nossa cidade. O nobre colega só quer criticar e o pior cego é aquele que não quer enxergar. Otto Alencar não tem compromisso com o vereador Lulinha. Eu tenho um senador e teremos o melhor deputado federal, Otto Filho”, finalizou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114873 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.