Feira de Santana: vereador comemora construção de Praça no Bairro Conceição

Luiz Augusto (Lulinha): estou muito feliz com o início das obras.
Luiz Augusto (Lulinha): estou muito feliz com o início das obras.
Luiz Augusto (Lulinha): estou muito feliz com o início das obras.
Luiz Augusto (Lulinha): estou muito feliz com o início das obras.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (26/06/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), agradeceu ao deputado federal José Nunes (PSD) por destinar emenda para construção de uma praça no Bairro da Conceição II, que servirá de opção para prática de esportes e para o lazer de moradores do bairro. De acordo com o vereador, o investimento para o empreendimento foi de R$ 30 mil.

“O deputado José Nunes é um homem de compromisso. Falou e cumpriu, é desse modo que os políticos devem agir. José Nunes tem o meu apoio porque é um homem de palavra. Estou muito feliz com o início das obras. Meu coração se alegra em proporcionar comodidade para meu povo. Gostaria que o colega Zé Filé também cobrasse dos deputados que ele apoia. Sabemos que Otto Alencar nunca fez nada pela nossa cidade e mesmo assim o nosso colega o apoia. Eu realmente não consigo compreender. Zé filé cobra muito do Governo Municipal e esquece de cobrar do Governo Estadual. Recomendo aos meus colegas vereadores que analise direito quem os senhores apoiam”, concluiu.

José Menezes rebate críticas do líder governista na Câmara Municipal

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (26), na Câmara Municipal, o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) rebateu as críticas do líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) e reafirmou o apoio à pré-candidatura de Otto Alencar Filho para deputado federal.

“É engraçado como a memória do nosso líder governista é fraca. Por acaso vossa excelência esqueceu que o senador Otto Alencar concedeu R$ 90 milhões para as obras do BRT? Valor esse que o seu governo desperdiçou com obras inacabadas. Meu nobre colega é um homem desinformado. Infelizmente, usa essa tribuna para desmerecer quem realmente faz algo. Pergunte ao seu ex-prefeito [José Ronaldo de Carvalho] quantas vezes ele recebeu o senador Otto Alencar em seu gabinete para assinar protocolo? Se o senhor não sabe dessas coisas é porque Vossa Excelência não é valorizado, consequentemente fica de fora das coisas. Eu sou a favor das críticas, portanto que possuam fundamentos. O vereador Lulinha enaltece o deputado José Nunes e desmerece os outros. Essa postura é inapropriada. Eu apoio Otto Alencar Filho, acredito que ele fará a diferença”, findou.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108786 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]