Feira de Santana: projeto Domingo Tem Teatro faz breve recesso e retorna as atividades em julho

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sorteio Meio de Ano realizado durante a programação do projeto Domingo Tem Teatro.
Sorteio Meio de Ano realizado durante a programação do projeto Domingo Tem Teatro.
Sorteio Meio de Ano realizado durante a programação do projeto Domingo Tem Teatro.
Sorteio Meio de Ano realizado durante a programação do projeto Domingo Tem Teatro.

O Domingo Tem Teatro faz um breve recesso e retorna no dia 22 de julho de 2018 com o espetáculo ‘Remendo Remendó’, do grupo A Outra Companhia de Teatro de Salvador, atração convidada para abrir a temporada do segundo semestre que promete mais novidades e surpresas para o público.

E depois de um semestre de muitos desafios e realizações é hora de agradecer. Vários grupos estiveram presentes na temporada de março a junho de 2018, de modo especial a Cia. Cuca de Teatro, que fechou a programação do primeiro semestre com o espetáculo ‘Só Depende de Nós no Ritmo da Copa’; e trouxe também ao palco do Teatro do CUCA outros espetáculos de seu repertório em celebração aos 20 anos de trajetória, são eles ‘Maria Minhoca’, ‘Os Fogatas’ e ‘A Estrela do Menino Rei’. Compondo a grade de atrações do 1º semestre, o Domingo Tem Teatro agradece ainda o espetáculo ‘Histórias Contadas de Cima’ do grupo Coletivo Baiano de Circo de Salvador; o espetáculo ‘Raul, Lira e o Incrível Livro da Capa Azul’ da Cazazul Teatro Escola de Vitória da Conquista; ‘Reinações de Narizinho’ do Grupo Stripulia de Salvador e o espetáculo ‘Dom Quixote e as Aventuras de Maju’ do Grupo Cia Teatro Diário de Feira de Santana.

E como fortes aliados para somar e elevar o movimento do teatro para a infância e juventude na cidade de Feira de Santana, o Domingo Tem Teatro conta nessa edição com o patrocínio das empresas Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas, Vipal e do Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

Vale ressaltar que todas as ações e atividades realizadas no Domingo Tem Teatro só foram possíveis de acontecer graças a sensibilidade e apoio de colaboradores, amigos e parceiros da cultura. A maior salva de palmas vai para os fãs de carteirinha e ao público de uma forma geral sempre presente no teatro, aos diversos meios de comunicação propagadores da notícia e aos parceiros do Programa do Sócio do Domingo Tem Teatro do 1º semestre de 2018: Academia Aquática, BN Mascarenhas, Cantinho do Algodão Doce, Centro Especializado em Unhas, Cia. Cuca de Teatro, CUCA Legal Espaço de Beleza Infanto-Juvenil, Ety e Jô Estúdio de Fotografia, Fabrica de bolas de Couro e Redes, Feira Comunicação, Feirinha Quintal, Formato Comunicação, Kairós Delicatessen, Kita´s Pizza, Labore Analises Clinicas, Mundo kid + (laços e tiaras), Opera Idiomas,  Pirilampo Kids & Teen, Prelúdio Academia, Restaurante Chalé Catarinense, Vovó Faz (sabonetes personalizados com imagem permanente).

Para ser fã do teatro, criança ou adulto, a dica é fazer a carteirinha de Sócio do Domingo Tem Teatro, que durante esse período de recesso pode ser feita pela internet no site da Cia. Cuca de Teatro: www.ciacucadeteatro.com.br. Para fazer ou renovar a carteirinha não é cobrada nenhuma mensalidade ou taxas de manutenção, apenas referente a inscrição ou renovação, o objetivo é incentivar o púbico a se tornar um fã propagador da arte e da cultura em nossa cidade.

Agenda

O quê: estreia da temporada do 2º Semestre de 2018 do Domingo Tem Teatro

Espetáculo: ‘Remendo Remendó’

Grupo: A Outra Companhia de Teatro – Salvador

Quando: 22 de julho, às 10:30 horas

Local: Teatro do CUCA

Endereço: Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana

Duração: 50 minutos

Classificação: livre

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113826 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]