Feira de Santana: prefeito Colbert Martins empossa nova diretoria do Conselho de Segurança Alimentar para o biênio 2018/2020

Prefeito Colbert Martins empossa novos membros da diretoria do Conselho Municipal de Segurança Alimentar.
Prefeito Colbert Martins empossa novos membros da diretoria do Conselho Municipal de Segurança Alimentar.

O prefeito Colbert Martins Filho deu posse à nova diretoria do Conselho Municipal de Segurança Alimentar, que reconduziu à presidência do órgão a professora Celi Rios, aclamada em eleição realizada pelos seus membros, para o biênio 2018/2020.

O ato ocorreu na tarde desta terça-feira (26/06/2018), no Paço Municipal Maria Quitéria, sede da Prefeitura de Feira de Santana. O Conselho Municipal de Segurança Alimentar foi criado através do Decreto 10.739 de 13 de junho de 2018, e é composto de sete representantes do poder público e 14 da sociedade civil organizada, a exemplo de associações comunitárias, sindicatos, cooperativas, entidades do Ensino Superior e clubes de serviço.

O secretário de Desenvolvimento Social Ildes Ferreira, que coordenou a reunião, chamou a atenção para os avanços obtidos pelo Conselho, a exemplo da implantação de um Plano de Segurança Alimentar, prestes a ser lançado.

O prefeito Colbert Martins enfatizou que o Conselho envolve a sociedade civil e o setor público. “Suas ações são estratégicas na questão da segurança alimentar e na educação da população”, pontuou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120656 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.