Feira de Santana: oficinas de Teatro do CUCA apresentam Mostra de Cenas da TOCA

Espetáculo é apresentado durante a Mostra de Cenas da TOCA.
Espetáculo é apresentado durante a Mostra de Cenas da TOCA.
Espetáculo é apresentado durante a Mostra de Cenas da TOCA.
Espetáculo é apresentado durante a Mostra de Cenas da TOCA.

Até o dia 21 de junho de 2018, está em cartaz o Mostra de Cenas da Toca, que reúne os alunos das oficinas de Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), em 28 espetáculos de curta duração para exercitar na prática todo o conteúdo desenvolvido nas aulas.

Em cena mais de 550 alunos das 30 Oficinas de Teatro sob orientação de 14 qualificados professores, oportunizando à plateia a possibilidade de apreciar e se envolver com o que está sendo feito em Feira de Santana no campo do estudo teatral.

A programação foi aberta no sábado, 16, com a apresentação dos resultados da Oficina de Teatro Adulto I e das Oficinas de Aprofundamento em Teatro: Montagem Teatral, Teatro Realista, Teatro Brasileiro de Revista e Dramaturgia Corporal. As turmas de teatro infantil vão homenagear a Cia Cuca de Teatro, que em 2018 comemora 20 anos.

Nesta terça-feira (19), haverá espetáculos no horário vespertino e noturno e a entrada está condicionada à doação de alimentos, sendo que para cada dia do evento, um tipo de alimento deverá ser trocado por um ingresso: 19/06 – 1 pacote de leite em pó; 20/06 – 2 pacotes de macarrão; 21/06 – 2 latas de sardinha. Em 2017, foram arrecadados mais de 3.700 quilos de alimentos não perecíveis, doados a 7 instituições da cidade, além de 40 cestas básicas distribuídas em algumas comunidades carentes.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108642 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]