Feira de Santana: com o fim da chuva, pavimentação em vários pontos da cidade é retomada

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Recuperação emergencial dos pisos das ruas de Feira de Santana.
Recuperação emergencial dos pisos das ruas de Feira de Santana.
Recuperação emergencial dos pisos das ruas de Feira de Santana.
Recuperação emergencial dos pisos das ruas de Feira de Santana.

Após a trégua da chuva que caiu em toda a região nas últimas semanas, equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Feira de Santana trabalham na recuperação emergencial dos pisos das ruas de Feira de Santana. As equipes trabalharam, ontem, na praça do Distrito de Maria Quitéria, onde é realizado o São João de São José, nas avenidas de Canal, João Durval Carneiro e Presidente Dutra e em ruas do bairro São João. O serviço será realizado durante toda a semana.

“É uma corrida contra o tempo, literalmente”, enfatiza o secretário José Pinheiro. Para que o serviço seja executado com eficiência, informa, é necessário que o piso esteja seco, principalmente o asfalto. A pavimentação está sendo corrigida principalmente nas ruas onde se nota maior fluxo de veículos.

Com chuva é perda de tempo e de dinheiro

O secretário explica que o cronograma de recuperação será obedecido caso não ocorram mudanças climáticas. “Tapar buraco com o piso úmido é perder tempo e dinheiro”, afirma o secretário.

“Mas estamos nas ruas, principalmente naquelas que registram maior fluxo de veículos, sempre que o tempo nos permitir”, acentua. Ele prevê que o trabalho será intenso. “Estamos sabendo das necessidades e a Prefeitura de Feira de Santana está focada em resolver o problema na pavimentação no mais curto espaço de tempo”, explica. Os resultados positivos do serviço poderão ser vistos e sentidos, por moradores e motoristas, à medida que o período sem chuvas se prolongue.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113568 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]