Feira de Santana: CEU Cidade Nova sedia espetáculo Grão Circo

Cena do espetáculo Grão Circo.
Cena do espetáculo Grão Circo.
Cena do espetáculo Grão Circo.
Cena do espetáculo Grão Circo.

O Circuito Cultural Belgo Bekaert apresenta o espetáculo Grão Circo, neste sábado dia 9 de junho de 2018, às 16 horas, no Centro de Esportes e Artes Unificados (CEU), no bairro Cidade Nova. No espetáculo, encenado pelo Núcleo de Artistas Circenses da Companhia Cuca de Teatro, um grupo de jovens artistas leva para o palco a alegria e o vigor do Circo. Os artistas utilizam diversas técnicas da tradição circense, como trapézio, monociclo, malabarismo, arame bambo, contorção e perna de pau, com uma proposta divertida, que encanta o público de todas as idades. A entrada é gratuita.

A temporada 2018 do Circuito Cultural Belgo Bekaert segue até o fim de novembro. Todas as apresentações são gratuitas, sempre no segundo e no quarto sábado de cada mês, às 16h, no CEU Cidade Nova. A programação é composta por peças de grupos teatrais locais e nacionais de referência, espetáculos premiados em festivais, adaptações de clássicos do universo infantil, montagens com conteúdo educativo e musicais que agradam ao público de todas as idades mesmo sendo voltados para crianças.

No dia 23 de junho não haverá espetáculo devido às comemorações de São João.

Sobre o Circuito Cultural Belgo Bekaert

Promovido pela Belgo Bekaert Arames, o Circuito Cultural é um programa de formação de público infantil para teatro, realizado em seis municípios nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Bahia.

O objetivo do Circuito Cultural é democratizar o acesso à cultura, oferecendo uma programação teatral regular às comunidades, com espetáculos infantis gratuitos. Desde sua criação em 2011, foram apresentados 456 espetáculos, beneficiando mais de 106 mil espectadores. O Circuito Cultural torna a experiência de assistir os espetáculos teatrais um momento único para as crianças e toda a família.

A iniciativa é viabilizada por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e conta com o patrocínio da Belgo Bekaert Arames, apoio da Fundação Egberto Costa, Prefeitura Municipal de Feira de Santana e produção da Lima Produções Culturais.

A programação e mais informações sobre o Circuito Cultural Belgo Bekaert podem ser conferidas na página www.facebook.com/circuitoculturalbelgobekaert

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108211 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]