Eleições 2018: Presidente do PSL na Bahia diz que deputado Antonio Lázaro terá que dialogar com a executiva estadual do partido

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Professora Dayane Pimentel e Jair Bolsonaro.
Professora Dayane Pimentel e Jair Bolsonaro.
Professora Dayane Pimentel e Jair Bolsonaro.
Professora Dayane Pimentel e Jair Bolsonaro.

A presidente do PSL Bahia e presidente nacional PSL Mulher, Dayane Pimentel, declarou que a manifestação do deputado federal Antonio Lázaro (PSC/BA) em receber o apoio de Jair Bolsonaro é precipitada.

“O irmão Lázaro é um homem de bem e tem sua trajetória de respeito, mas na Bahia quem decide qualquer articulação em relação ao Bolsonaro é o PSL Bahia, até que a decisão seja anunciada por nós, todas as declarações não passam de suposições.”, declarou Dayane Pimentel.

Observando que em São Paulo correligionários tentam submergir decisões que cabem à executiva estadual, a Dayane Pimentel destaca que o PSL Nacional respalda a todas as executivas estaduais para tomarem as devidas decisões.

“Os presidentes estaduais do PSL foram escolhidos por Bolsonaro e, portanto, são da confiança dele e farão o que for melhor para o projeto político para 2018. Antecipar-se significa desrespeito à hierarquia e à posição que cada um ocupa dentro do partido, isso vindo de outros partidos é ainda mais incabível. Tudo onde há bagunça e desordem é automaticamente descartado por Bolsonaro. O PSL tem comando e cabe as executivas estaduais deliberarem o que será feito ou não”, afirmou Dayane Pimentel.

Sobre a posição de Antonio Lázaro, a presidente do PSL Bahia informa que até que exista um diálogo entre o parlamentar e o PSL Bahia e que seja analisada as viabilidades desse apoio, nada disso tem confirmação.

Quando Bolsonaro esteve em visita à Bahia, em maio de 2018, deixou claro que quem toma as decisões em relação ao seu nome é Dayane Pimentel, que também foi convidada pelo presidenciável para compor a chapa como sua vice-presidente, mas por não possuir a idade mínima exigida, segue como pré-candidata à federal e tem o apoio irrestrito do mesmo.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113753 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]