Eleições 2018: José Ronaldo participa de abertura dos festejos juninos de Camaçari

José Ronaldo participa do Camaforró 2018 (São João de Camaçari).
José Ronaldo participa do Camaforró 2018 (São João de Camaçari).
José Ronaldo participa do Camaforró 2018 (São João de Camaçari).
José Ronaldo participa do Camaforró 2018 (São João de Camaçari).

O pré-candidato a governador pelo Democratas, José Ronaldo participou na noite desta quinta-feira (21/06/2018) da abertura dos festejos juninos de Camaçari. O Camaforró é uma das festas mais tradicionais do estado, atraindo turistas das mais diversas regiões do país. José Ronaldo tem título de cidadão camaçariense e reafirmou os compromissos com a cidade. Ele foi recepcionado pelo Elinaldo Araújo, que salientou sua capacidade dele como gestor e o compromisso com o municipalismo.

José Ronaldo estave acompanhado do pré-candidato ao senado, Jutahy Junior, e dos deputados Paulo Azi e Adolfo Viana. Presentes também o ex-prefeito de Camaçari, José Tude, que é pré-candidato a deputado; e o ex-prefeito de Entre Rios, Fernando Madeirol. O encontro político reuniu ainda vereadores da cidade e de Feira de Santana e secretários municipais.

O Camaforró, com duração de três dias, reforça a economia de Camaçari. Segundo Elinaldo, centenas de empregos são gerados, com a cidade recebendo milhares de visitantes e turistas de outros estados. “José Ronaldo foi um prefeito-referência. Tem uma vasta experiência em gestão pública. Ele foi prefeito de Feira de Santana, por quatro vezes, e vai trabalhar para termos uma Bahia melhor, com avanço na segurança, saúde, educação, além de geração de emprego”, disse o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araujo.

José Ronaldo elogiou o trabalho realizado por Elinaldo. “É uma festa popular, a maior da Bahia.  É realizada com muita competência e a responsabilidade com o investimento para o bem da cidade”. O pré-candidato contou a Elinaldo sobre as seguidas viagens que tem feito pelo estado, conhecendo de perto as demandas da população. “Existe um clamou muito grande em todas as cidades de mais investimentos na segurança, saúde e educação. O povo já está ciente de que o governo do PT é bom de propaganda, mas que as promessas e ordens de serviço não saem do papel”.

O pré-candidato disse que é necessário investir na saúde muito mais que o mínimo exigido pela constituição braisleira. “O governo do PT aplica na saúde apenas o básico. O resultado disso são as filas na regulação, já considerada como ‘corredor da morte’, por muitos. A Bahia precisa voltar a se desenvolver. A verdade vai vencer a propaganda. Não podemos continuar liderando os índices de violência no país”.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108610 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]