Devinho Novaes e Flávio José lotam segunda noite do São João do Sapé

Show de Flávio José no São João do Sapé.
Show de Flávio José no São João do Sapé.
Show de Flávio José no São João do Sapé.
Show de Flávio José no São João do Sapé.

A segunda noite de festa do São João do Sapé, no último sábado (23/06/2018) foi marcada por muito arrocha e romantismo, com o cantor de arrocha mais estourado do momento, Devinho Novaes, também conhecido como ‘O Boyzinho’, que fez todo mundo cantar seus grandes sucessos, também do cantor Flávio José que cantou o melhor do forró e arrasta-pé deixando seus refrãos na boca do povo, e as bandas Maria Chic e Flor de Maracujá que apresentaram repertório pra lá de dançante com o autêntico forró pé-de-serra e muito baião.

O prefeito Municipal de Sapeaçu, Dr. George, juntamente com as Secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Desporto, Cultura, Turismo e Lazer já estão arquitetando planos para o São João de 2019, ser realizada na Praça da Matriz, com uma área coberta e artificial com toldos, catraca, elevatória e superestrutura para garantir a segurança e conforto do público. “O Mercado Municipal está pequeno diante do crescimento e procura do São João da nossa cidade, o ponto principal que instiga essa mudança é preservar a segurança das pessoas, pois a estrutura e evasão local não consegue comportar a quantidade de pessoas, como é o exemplo dessa noite com público maior de 10.000 pessoas segunda a Polícia Militar”, explicou o prefeito.

Prestigiando a festa o prefeito, Dr. George, vice-prefeito, Ramon de Sena, primeira dama e secretária de Saúde, Cristiane Gois, secretários municipais, vereadores, deputado estadual, Targino Machado, além do grande público presente e imprensa local.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111150 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]