Coluna de Antônio José Larangeira de 22 de junho de 2018

A querida e amada por todos, Irmã Rosa Aparecida.
A querida e amada por todos, Irmã Rosa Aparecida.
O consagrado médico clinico geral Silvio Marques avionando hoje, ao Reino Unido.
O consagrado médico clinico geral Silvio Marques avionando hoje, ao Reino Unido.
A querida e amada por todos, Irmã Rosa Aparecida.
A querida e amada por todos, Irmã Rosa Aparecida.
Hugo Dórea e Cristina, em sociedade.
Hugo Dórea e Cristina, em sociedade.

Bando Anunciador

Estão abertas, até o dia 29 de junho de 2018, as inscrições para escolha da Rainha do Bando Anunciador Festa de Sant’Ana. No dia 5 de julho, a partir de 19:30 horas, no Teatro do Cuca será realizada a festa da ‘Escolha da Rainha do Bando Anunciador da Festa de Sant’Ana’ na sua 12ª edição. Durante o evento, também ocorrerá uma mesa redonda com o tema ‘Para onde vai o Bando? – Desafios e Perspectivas para o Futuro do Bando Anunciador!’. O cortejo acontece no dia 8 de julho, às 7 horas, com concentração na Praça Padre Ovídio. O Bando Anunciador é um tradicional evento da cidade, que a Uefs revive através do Cuca.

Viagem

O consagrado médico clinico geral Silvio Marques avionando hoje, ao Reino Unido, oportunidade em que reverá amigos em Londres onde passará quatro dias. De lá, faz planos de ir aos países da Escandinávia

Festa

Com um jantar para amigos na terça feira em sua belíssima morada e depois com a concorrida inauguração da sede central regional da franquia O Boticário, no dia seguinte, a empresária Ozana Barreto, foi bastante festejada pela sua data maior. A figura multimídia continua realmente em alfa.

Folha

O acervo do centenário jornal Folha do Norte, o mais antigo em circulação na Bahia, estará à disposição de pesquisadores a partir de meados do mês de julho. O Museu Casa do Sertão, da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), firmou convênio com a família Silva, herdeira da publicação, e a coleção ficará sob a guarda da universidade, disponível para consulta na Biblioteca Setorial Monsenhor Renato Galvão, que funciona no Museu Casa do Sertão, no campus da UEFS. O Folha que começou a circular em 1909 no próximo dia 17 de setembro, completará 109 anos de fundação.

Violência

Mais uma vítima da violência em Feira de Santana foi o jovem fisioterapeuta Leonardo de Freitas Oliveira, filho do ex-radialista e empresário Aristides Oliveira e da senhora Norma. O fato ocorreu na Rua Juscelino Kubitschek, Bairro Santa Mônica, onde residia com seus pais, assassinado na manhã desta quinta-feira,21 durante um assalto que ocorreu dentro da residência da vítima, por volta das 6 horas. Num bairro nobre.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Antonio José Larangeira 3732 artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia.