CIPE Cacaueira localiza traficante no município de Una

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Policiais apreendem revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma pequena quantidade de maconha e de cocaína.
Policiais apreendem revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma pequena quantidade de maconha e de cocaína.

Após averiguarem uma denúncia anônima, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Cacaueria), localizaram na manhã desta terça-feira (26/06/2018), no distrito de Colônia, município de Una, o traficante Cristiano Reis Santos, de 28 anos. Com ele, que possuía mandados de prisão por tráfico e roubo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma pequena quantidade de maconha e de cocaína.

De acordo com informações da própria comunidade, ultimamente, Cristiano estava transitando na localidade com uma arma de fogo, e estava na rua da Jaqueira, quando foi avistado pelos PMs, ele ainda tentou fugir, disparando contra as guarnições, e no confronto foi atingido. Cristiano chegou a ser socorrido para o hospital municipal, contudo não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência policial, com todo o material apreendido (drogas e a arma de fogo), foi registrada na 7a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus).

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113514 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]