Candeias: Arraiá do Aconchego finaliza festejos junino com sucesso

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Edição 2018 do Arraiá do Aconchego.
Edição 2018 do Arraiá do Aconchego.
Edição 2018 do Arraiá do Aconchego.
Edição 2018 do Arraiá do Aconchego.

Música sertaneja, samba, forró universitário e o autêntico forró pé de serra marcou o último dia do Arraiá do Aconchego. A festa começou no fim da tarde do último domingo (24/06/2018), ao som de Ney Santos que colocou o público para dançar. No início da noite, foi à vez de Carlos Alberto com o Forró Puro Linho colocar a galera para dançar xote, xaxado e o autêntico forró arrasta pé.

Daniel Vieira com seu repertório recheado de sucessos nacionais foi além do sertanejo, mesclando um estilo alegre com uma boa dose de romantismo embalou a multidão que se concentrava na praça durante todo o show.

Para a jovem Rebeca Santos, que participou dos três dias do Arraiá do Aconchego, a festa vai deixar saudades por ser bastante animada e tranquila e ela pode ver os shows dos artistas dos quais ela é fã. “A esta festa está linda e bastante animada eu e minhas amigas adoramos o show de Daniel Vieira, vamos ficar até o finalzinho, que pena que já está acabando, já estou com saudades, ressaltou a jovem.

Em seguida foi à vez da banda Oz Cabra Bom que trouxe em seu repertório músicas autorais, além de músicas conhecidas pela galera que cantou juntamente com a banda. Para finalizar seu o show, Oz Cabra Bom entoou a ‘Saga de um Vaqueiro’, entusiasmando o público presente.

Limão com Mel, a última atração da noite, subiu ao palco e levou o público ao delírio fazendo a multidão cantar e dançar ao som de novos e antigos sucessos da banda. Para fechar com chave de ouro a segunda edição do Arraiá do Aconchego, a banda fez uma homenagem a Luiz Gonzaga, o eterno rei do baião.

O público classificou mais uma vez o Arraiá do Aconchego como a festa da família, pois arrastaram o pé com tranquilidade e muita paz. Para dona Elizângela Santana o evento foi excelente e bem organizado. “Diante de tudo que temos passado ultimamente, vejo que essa festa aqueceu a economia do município, tudo lindo não deixou a desejar em nada”, completou Elizângela.

A segunda edição do Forró do Aconchego finalizou com tranquilidade. Não foram registradas ocorrências policias nem acidentes durante toda a festa. O Posto de Atendimento, instalado no circuito, fez apenas um atendimento, por consumo de bebidas alcoólicas. Segundo os organizadores, cerca de 15 mil pessoas passaram pelo evento.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123092 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.