Ato em defesa da universidade pública abre programação alusiva aos 35 anos da UNEB

Logomarca da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).
Logomarca da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

A UNEB, por meio da Assessoria de Comunicação (Ascom), vai realizar o Ato Lutar e Resistir por uma Universidade Pública e Popular, nesta quarta-feira (06/06/2018), às 14 horas, no Teatro UNEB, no Campus I da instituição, em Salvador.

A atividade, que integra uma série de ações alusivas aos 35 anos da UNEB, comemorado neste mês de junho, tem como objetivo discutir o atual contexto da educação superior pública, destacando a situação da universidade nessa conjuntura e a sua importância histórica e atual como espaço de resistência e formação cidadã.

Entre os convidados para o ato estão o reitor da UFBA, João Salles, a presidente da UNE, Marianna Dias, o presidente do Olodum, João Jorge, o ator e roteirista Thiago Almasy (Frases de Mainha), além dos professores da universidade Luciano Santos, Stella Rodrigues e Nádia Fialho.

O evento é gratuito e aberto ao público. A inscrição é necessária apenas para aqueles que desejarem certificado de participação. Neste caso, basta acessar a página de eventos da universidade www.sge.uneb.br.

A programação será transmitida ao vivo na página facebook.com/OficialUNEB.

Mais informações através do site: www.portal.uneb.br/noticias.

Agenda

O quê: Ato Lutar e Resistir por uma Universidade Pública e Popular

Quando: 6 de junho, às 14 horas

Onde:  Teatro UNEB, Campus I, no Bairro do Cabula, em Salvador

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111112 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]