Adelmário Coelho inicia maratona de shows pelo Nordeste

O cantor Adelmário Coelho.
O cantor Adelmário Coelho.
O cantor Adelmário Coelho.
O cantor Adelmário Coelho.

O mês de junho chegou e o cantor Adelmário Coelho já está preparado para a maratona intensa de shows que fará em todo o Nordeste pelos próximos 40 dias. O Forrozeiro do Brasil, como é conhecido, estará nos palcos das principais festas de São João da Bahia, Pernambuco e Sergipe, onde abriu a temporada no último sábado ​(02/06/2018)​, no município de Ribeirópolis.

No dia 8, o artista se apresenta mais uma vez em Caruaru, que faz uma das festas juninas mais tradicionais do País. A agenda prossegue pela Bahia até o final do mês, quando Adelmário Coelho deve se apresentar na capital sergipana.

Este ano, uma das apostas do cantor é a música ‘Tempinho na Rede’, mas no repertório há espaço também para canções que fazem parte da sua extensa lista de sucessos como ‘Não fale mal do meu país’, ‘Até mais ver’, além das composições que fizeram parte dos álbuns que ele lançou em homenagem ao Trio Nordestino. “Eu fico muito feliz em poder cantar para o povo, sobretudo no São João, que é a festa mais querida dos nordestinos. Sou filho de vaqueiro e tenho uma relação muito intensa com o público do forró”, disse.

Confira os próximos shows:

08/06 – Caruaru (PE)

09/06 – Serrolândia (BA)

12​/06 – ​Canudos​ (BA)

15/06 – Luís Eduardo Magalhães (BA)

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.