24h depois de fugir em abordagem, traficante é preso em Salvador

André Marques Silva.
André Marques Silva.
André Marques Silva.
André Marques Silva.

Cerca de 24h depois de escapar de uma abordagem da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe), um traficante acabou preso, na tarde de terça-feira (05/06/2018). André Marques Silva, 24 anos, e o comparsa Gil, capturado na última segunda, escondiam drogas, no telhado de uma escola municipal de Salvador.

André, conhecido também pelo apelido de ‘Galinho’, foi avistado na Rua Paraguai, pelo Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 19ª CIPM. Como tinha mandado de prisão em aberto por roubo, terminou capturado.

“Não demorou muito para conseguirmos desmontar a dupla que agia, na Escola Mourão de Sá. Como foi dito antes, ampliamos o patrulhamento e conquistamos o objetivo”, comemorou o comandante da 19ª CIPM, major Elsimar Leão.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111167 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]