1° dia do São João do Sapé é marcado por forró e valorização dos artistas locais

Primeira noite do Arraiá do Sapé anima público.
Primeira noite do Arraiá do Sapé anima público.
Primeira noite do Arraiá do Sapé anima público.
Primeira noite do Arraiá do Sapé anima público.

A primeira noite do Arraiá do Sapé foi marcada por muita animação, forró e expectativas superadas pelos shows dos artistas locais que cantaram grandes sucessos do forró e se apresentaram na Praça de Eventos do Mercado Municipal, em Sapeaçu. O público contou com uma estrutura de primeira linha, som de qualidade, policiamento e iluminação, tudo para proporcionar maior conforto e segurança à população e aos visitantes, além de linda decoração.

Quem abriu o São João foi o cantor Ita Show, que fez o público dançar com um repertório cheio de forró e sofrência. “Quero parabenizar o prefeito Dr. George pela valorização dos artistas locais, estou muito feliz e com sensação de dever cumprido de ter dado o melhor de mim em cima do palco e vê o público cantando e dançando todas as músicas. Um prazer enorme fazer parte dessa festa maravilhosa que é o São João de Sapeaçu”, disse Ita.

O Prefeito de Sapeaçu, Dr. George, satisfeito com o resultado destacou que a festa foi elaborada com carinho para que as famílias sapeaçuenses e os turistas pudessem curtir uma festa de qualidade. “Sapeaçu é um celeiro de grandes cantores e artistas, e que sinceramente, não deixa nada a desejar diante de outras grandes atrações nacionais. E por esse motivo há razões para deixá-los de fora dessa grande festa”, disse o prefeito.

Também se apresentaram no palco Jerônimo, Jailson Mello, Tatá Lopes, Kinho Almeida, Davi Silva e Edmilson dos Teclados.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108671 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]