“Viatura do Distrito de Jaíba foi para a cidade de caldas de cipó”, denuncia vereador de Feira de Santana

Vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha).
Vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha).
Vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha).
Vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha).

O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), na sessão desta quarta-feira (02/05/2018), voltou a denunciar a retirada da viatura da Polícia Militar do distrito de Jaíba. De acordo com o edil, o veículo foi transferido para o município de Caldas de Cipó atendendo a pedido do líder do governo do Estado, deputado estadual Zé Neto (PT).

“O governo autorizou o Comando a retirar a viatura do distrito de Jaíba atendendo pedido do líder do governo na Assembleia Legislativa. Como é que retiram uma viatura com a cidade violenta como está Feira de Santana? Isso é um absurdo. O Governo do estado não distribuiu fardamento para os estudantes, não cumpriu compromisso de concluir o centro de Convenções de Feira de Santana e agora retira uma viatura que servia para garantir a segurança da comunidade do distrito”, criticou.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108003 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]