Vereadores de Feira de Santana apresentam solicitações e agradecimentos

Marcos Lima: há muitos anos estamos lutando e agora veremos os resultados.
Marcos Lima: há muitos anos estamos lutando e agora veremos os resultados.
Marcos Lima: há muitos anos estamos lutando e agora veremos os resultados.
Marcos Lima: há muitos anos estamos lutando e agora veremos os resultados.

Marcos Lima comemora a construção do centro de referência para pessoa com autismo

O vereador Marcos Lima (PRP), durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (21), na Câmara Municipal de Feira de Santana, comemorou a decisão da prefeitura de Feira de Santana de construir um centro de referência especializado para pessoa com autismo. Para Marcos Lima, a construção do equipamento é resultado de anos de luta em favor das pessoas com autismo.

“O nosso prefeito investirá aproximadamente R$ 1 milhão nesta obra, provando, mais uma vez, que estamos engajados em obras que beneficiam a população feirense. Há muitos anos estamos lutando e agora veremos os resultados”, findou.

Gilmar Amorim solicita reparo em bueiro no Bairro Campo Limpo

Na sessão legislativa desta segunda-feira (21), a Câmara Municipal de Feira de Santana, aprovou em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 108/2018, de autoria do vereador Gilmar Amorim (PSDC), que solicita da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), que seja feito reparo em um bueiro aberto, situado na Rua Aeroporto, nº 2426/A, em frente à Casa do Pastel, no Bairro Campo Limpo, “onde o mesmo tem causado vários acidentes e transtornos para aquela comunidade”.

Luiz Augusto solicita regularização do CEP em ruas

A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, na manhã desta segunda-feira (21), em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 111/2018, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), que solicita ao gerente regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Márcio Bonfim, a regularização do CEP das ruas A, B e C, localizadas no loteamento Parque Nobre, Bairro Pampalona, “cuja numeração a seguir é 44000-000, tendo em vista a existência de cerca de 300 residências localizadas nas vias em destaque”.

Gilmar Amorim agradece presença de moradores em reunião

O vereador Gilmar Amorim (PSDC), durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (21), na Câmara Municipal de Feira de Santana, informou que esteve em reunião na última quinta-feira (17) com os moradores dos bairros Campo Limpo e George Américo. Segundo o vereador, o intuito da reunião foi esclarecer para a população as obras que estão sendo realizadas no município para dar amplo conhecimento sobre os serviços que são oferecidos pelo Governo Municipal aos moradores.

“Durante a audiência pública sobre a Campanha da Fraternidade 2018, realizada nesta Casa, foi dito que os bairros Campo Limpo e George Américo não recebiam nenhum auxílio do poder público, eu me reunir com a população para esclarecer esse equívoco. Quero agradecer a todos que possibilitaram esta reunião e, em especial, aos moradores, é para eles que dedico o meu tempo e os meus esforços. Felizmente pude mostrar o que temos conquistado nos últimos anos”, finalizou.

José Marques elogia Casamento Coletivo realizado em Humildes

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (21), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) elogiou a iniciativa do Governo Municipal em promover o primeiro casamento coletivo no Distrito de Humildes, na última sexta-feira (18). De acordo com o edil, o evento promoveu a realização do sonho de casais que há muito tempo queriam oficializar a união, mas encontravam dificuldades.

“Quero agradecer de coração à chefe do cartório de Humildes, Gilgra Angelim, à coordenadora do CRAS, Terezinha Alves Nascimento, e ao registrador oficial Luciano Martins, esses profissionais fizeram o evento acontecer. Foi um evento muito bonito, onde 81 casais oficializaram seu amor. Acredito que esse será é o primeiro de muitos”, disse.

Estradas

Ainda com a palavra, o edil voltou a cobrar à concessionária Via Bahia a realização do recapeamento asfáltico na via que dá acesso os bairros Aviário e Limoeiro pela BR 324. “Já fiz uma indicação e ainda está em análise. Peço que a Via Bahia agilize os serviços porque quando acontece algum transtorno na BR 324 aquela via fica muito movimentada”, concluiu.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109903 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]