Vereadores aprovam projetos que dispõem sobre denominação de logradouros públicos de Feira de Santana

Vereadores aprovam projetos que dispõem sobre denominação de logradouros públicos de Feira de Santana.Vereadores aprovam projetos que dispõem sobre denominação de logradouros públicos de Feira de Santana.
Vereadores aprovam projetos que dispõem sobre denominação de logradouros públicos de Feira de Santana.

Vereadores aprovam projetos que dispõem sobre denominação de logradouros públicos de Feira de Santana.

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), foi aprovado, em primeira discussão e por unanimidade dos presentes, dez Projetos de Lei, de autoria do Poder Executivo, que dispõem sobre denominação de logradouros públicos na cidade de Feira de Santana.

A proposição de nº 065/2018 denomina rua Claudemiro Campos Suzart o antigo corredor São João, localizado no Bairro SIM em Feira de Santana.

Conforme o Projeto de Lei de nº 066/2018, fica denominada de rua Rubens Francisco Dias a antiga Estrada do Papagaio, iniciando na BR-116 Norte, até à entrada do povoado de Santa Quitéria, neste Município.

A proposição de nº 067/2018, denomina rua do Salvador a via pública, que se inicia a partir da praça Professor Áureo de Oliveira Filho, seguindo até ao povoado de Terra Dura, neste Município.

Segundo o Projeto de Lei de nº 068/2018, fica denominada de avenida Gracindo de Freitas Medeiros a via pública, em abertura, que liga a avenida Iguatemi, até à rua Vitorino Freire, no Bairro Mangabeira em Feira de Santana.

De acordo com a proposição de nº 069/2018, ficam denominadas as vias públicas em abertura pertencentes ao loteamento Cantos dos Ipês, localizadas no bairro Santo Antônio dos Prazeres, neste Município. ‘I — Avenida Canaã; II — Alameda Ipê Amarelo; III — Alameda Ipê Roxo; IV — Alameda Ipê Rosa; V – Alameda Ipê Mirim; VI — Alameda Ipê Branco’.

O Projeto de Lei de nº 070/2018 denomina rua Vicente Aliomar Barros a via pública em abertura, localizada no bairro Santo Antônio dos Prazeres, iniciando na avenida Artêmia Pires Freitas, seguindo até o Residencial Vila Jardim.

Segundo a proposição de nº 071/2018, fica denominada de rua do Sossego a via pública em abertura, localizada no bairro Santo Antônio dos Prazeres, próxima à rua M e I, do loteamento Bosque dos Coqueiros.

O Projeto de Lei de nº 075/2018 denomina avenida Bernardo Martins Catharino o antigo corredor dos Araças, localizado nos bairros SIM e Santo Antônio dos Prazeres.

Conforme a proposição de nº 076/2018, fica denominada de rua Rollie E. Poppino a via pública conhecida como rua Alegria, localizada no Bairro Santo Antônio dos Prazeres.

O Projeto de Lei de nº 077/2018 denomina rua Davino Marques de Oliveira a via pública, localizada no Bairro Pampalona.

 O Poder Executivo Municipal providencia a fixação de placas com as respectivas denominações.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]