Vereador de Feira de Santana lamenta situação dos trabalhadores no país

Roberto Tourinho: Ainda não temos motivos para comemorar, são milhões de mães e pais de famílias que saem todos os dias a procura de emprego para proporcionar o sustento de suas famílias.
Roberto Tourinho: Ainda não temos motivos para comemorar, são milhões de mães e pais de famílias que saem todos os dias a procura de emprego para proporcionar o sustento de suas famílias.

O vereador Roberto Tourinho (PV), em pronunciamento da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), na sessão desta quarta-feira (02/05/2018), lamentou não ter motivos para comemorar o Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio, em virtude das dificuldades enfrentadas pelos brasileiros. Segundo o edil, no Brasil são quase 14 milhões de trabalhadores desempregados. “Ainda não temos motivos para comemorar, são milhões de mães e pais de famílias que saem todos os dias a procura de emprego para proporcionar o sustento de suas famílias”, reclamou.

Ainda no uso da tribuna, Tourinho parabenizou o Sindicato dos Empregados do Comércio de Feira de Santana e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana, pelas ações promovidas em comemoração à data. “O Sindicato dos Trabalhadores Rurais realizou uma missa para agradecer a chegada das chuvas, que possibilitam melhorias para o homem do campo. As pessoas da zona rural trabalham duro para manter o sustento da população. Espero que um dia a economia do nosso país nos possibilite comemorar devidamente o Dia do Trabalhador”, concluiu.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108072 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]a.com.br.