Vereador critica obras da Prefeitura de Feira de Santana e cobra fiscalização nos mercados

O vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) denunciou irregularidades em obras executadas pelo governo municipal.
O vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) denunciou irregularidades em obras executadas pelo governo municipal.
O vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS), denunciou irregularidades em obras executadas pelo governo municipal.
O vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) denunciou irregularidades em obras executadas pelo governo municipal.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (30/04/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS), denunciou irregularidades em obras executadas pelo governo municipal e criticou o serviço de pavimentação da estrada de Terra Dura, em Feira de Santana. “Fizeram um desvio e nem cascalho jogaram. Aquilo ali está um terror, passei por lá esses dias e comprovei o transtorno que os moradores passam diariamente. Mas, a obras em Feira de Santana são assim: o importante é mostrar serviço, qualidade que é bom não temos. No Feira X temos obras mal concluídas, ferros expostos, eu temo que possa acontecer um acidente grave. Peço, encarecidamente, que o governo realize uma visita naquele bairro”, disse.

Na oportunidade, o edil afirmou estar indignado com a ausência de empacotadores nos atacadões da cidade. De acordo com o vereador, os estabelecimentos estão abusando do consumidor. O vereador cobrou do Município e do PROCON a fiscalização nas empresas. “Como pode o cidadão fazer as suas compras e ter que pagar pelas embalagens? Sem contar que esses atacadões não disponibilizam empacotadores. Esses empresários fazem o que bem entendem, tem muita regalia nesta cidade. Isso acontece porque muitos fecham os olhos. Nós vereadores temos que cobrar e cabe ao PROCON e aos órgãos competentes fiscalizar se o consumidor está sendo lesado. Infelizmente, Feira de Santana está entregue às baratas”, concluiu.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112813 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]