Vereador chama atenção da secretaria municipal de Feira de Santana

João dos Santos (João Bililiu): é inadmissível um vereador, que representa uma comunidade, fazer vários requerimentos e indicações de obra e não ser atendido.
João dos Santos (João Bililiu): é inadmissível um vereador, que representa uma comunidade, fazer vários requerimentos e indicações de obra e não ser atendido.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (29/05/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil João dos Santos (PPS) tratou sobre representação em seminário, Fluminense de Feira e chamou atenção de uma secretaria municipal.

“Fiquei feliz em representar a Câmara no VI Seminário Contra a Violência Escolar e com a classificação do Fluminense de Feira. Com a vitória do Flu quem ganha é a cidade. Desde já, peço que a direção do time se organize para que ele faça uma boa partida no jogo do próximo domingo”, sugeriu Bililiu.

Ainda no uso da tribuna, o edil tratou sobre uma obra de tapa buraco solicitada por ele no Bairro Caseb, até hoje não realizada. “É inadmissível um vereador, que representa uma comunidade, fazer vários requerimentos e indicações de obra e não ser atendido. O secretário da pasta parece não ser competente de estar à frente dela. Estou sendo cobrado pela comunidade do Caseb e não vou parar de cobrar do Município. Colbert, peça ao secretário que olhe por este bairro, bem como pela cidade toda. Se ele não quer resolver, que entregue a pasta porque eu fui eleito para representar o povo e a secretaria deve fazer o trabalho que lhe foi destinado”, findou.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108071 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]