Três armas de fogo são tiradas de circulação de Feira de Santana

Polícia apreende armas de fogo em Feira de Santana.
Polícia apreende armas de fogo em Feira de Santana.
Polícia apreende armas de fogo em Feira de Santana.
Polícia apreende armas de fogo em Feira de Santana.

Resultado do trabalho ostensivo da Polícia Militar em Feira de Santana e região, foram apreendidos, durante o fim de semana, três armas de fogo. Na segunda-feira (30/05/2018), a 65a Companhia Independente localizou um revólver calibre 38, num veículo GM Corsa, onde estavam três homens, no bairro Campo Limpo, em Feira. Juntamente com a arma, o trio seguiu para a Central de Flagrantes da cidade, enquanto o carro foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Já em Santo Antônio de Jesus, no sábado (28), após uma denúncia anônima, uma guarnição do 14o Batalhão da PM prendeu um homem em flagrante com um revólver calibre 38. O suspeito e a arma foram encaminhados para a delegacia territorial do município.

E na sexta-feira (27), no bairro da Pedra do Descanso, em Feira, policiais do Pelotão de Empregado Tático Operacional (Peto), da 67a CIPM apreenderam com um homem um revólver 38, além de dois celulares, possivelmente fruto de roubo. A arma, os objetos e o suspeito foram apresentados na Central de Flagrantes.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108924 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]