TJBA aprova Moção de Aplausos destinada ao ministro do STF Marco Aurélio Mello

Marco Aurélio Mendes de Farias Mello.
Marco Aurélio Mendes de Farias Mello.
TJBA aprova Moção de Aplausos em decorrência da 1º premiação em Direitos Humanos destinada pelo IASP ao ministro do STF Marco Aurélio Mello.
TJBA aprova Moção de Aplausos em decorrência da 1º premiação em Direitos Humanos destinada pelo IASP ao ministro do STF Marco Aurélio Mello.

Apresentada pelo desembargador Baltazar Miranda Saraiva — em sessão plena do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), ocorrida nesta quarta-feira (16/05/2018) — a ‘Moção de Aplausos’ foi aprovada pela corte e objetiva destacar 1º premiação em Direitos Humanos conferida pela Comissão Permanente de Direitos Humanos do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), através do presidente, professor Dr. Ricardo Sayeg, ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mendes de Farias Mello.

Confira íntegra da Moção de Aplausos

O Tribunal de Justiça da Bahia, reunido nesta quarta-feira, dia 16 de maio de 2018, em sua composição plena, homenageia, através da Moção de Aplausos apresentada pelo Desembargador Baltazar Miranda Saraiva, o Ministro Marco Aurélio Mendes de Farias Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), honrado que foi com a outorga, pela Comissão Permanente de Direitos Humanos do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), através do presidente, professor Dr. Ricardo Sayeg, da 1º premiação em Direitos Humanos.

A solenidade de entrega da premiação ocorrerá às 15 horas, desta sexta-feira (18/05/2018), na sede do Instituto, situada na Av. Paulista, nº 1.294, Bairro Bela Vista, em São Paulo.

Diante da imensa determinação e grandeza cívica, do nosso querido Ministro Marco Aurélio Mendes de Farias Mello, que mereceu a honraria que o IASP lhe prestou, e que, com igual orgulho, os integrantes do Tribunal de Justiça da Bahia, uníssonos com a Comissão Permanente de Direitos Humanos do Instituto dos Advogados de São Paulo, apoiam e aplaudem a homenagem reconhecidamente merecida.

Sala das Sessões, 16 de maio de 2018.

Baltazar Miranda Saraiva, desembargador

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111111 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]