Servidores municipais de Feira de Santana recebem salário do mês de maio de 2018 reajustado

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Iluminação de natal no Paço Municipal Maria Quitéria, sede da Prefeitura de Feira de Santana.
Iluminação de natal no Paço Municipal Maria Quitéria, sede da Prefeitura de Feira de Santana.

Os servidores da Prefeitura de Feira de Santana receberão seus salários de maio, na próxima sexta-feira (25/05/2018), com acréscimo de 2,68%. A exceção fica por conta dos professores, especialistas em educação e secretários escolares, agentes comunitários de saúde e de combate a endemias.

O percentual de ajuste correspondente ao Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), apurado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), acumulado no período compreendido entre abril de 2017 e março de 2018.

Os servidores ocupantes de cargos de provimento temporário terão direito ao ajuste, exceto os secretários municipais e aqueles correspondentes ao Símbolo DAS – Direção e Assessoramento Superior e Direção e Assessoramento Especial (DAE). O mesmo percentual estabelecido será aplicado aos vencimentos dos aposentados e pensionistas.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123143 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.