Salvador: Sete horas depois, PM prende outro traficante com tornozeleira

Drogas apreendidas pela polícia.
Drogas apreendidas pela polícia.
Drogas apreendidas pela polícia.
Drogas apreendidas pela polícia.

Sete horas depois da captura do traficante de drogas e homicida Otávio Felipe da Silva de Jesus, 19 anos, colocado em liberdade com tornozeleira eletrônica, guarnições da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril) prenderam, no final da manhã desta quinta-feira (03/05/2018), o também traficante e homicida Jeferson Daniel da Silva Santos, mais conhecido como ‘Pateta’. O criminoso, preso no dia 6 de abril de 2018, e com participação no tráfico e em assassinatos, foi flagrado vendendo entorpecentes.

Os militares faziam rondas, na localidade Colinas do Mar, na região da Avenida da São Rafael, quando avistaram Pateta comercializando drogas. Com o criminoso, que tem apelido de um personagem de desenho infantil, foram encontradas porções de crack e cocaína. Os pinos estavam embalados e com uma marca do Pica Pau, outro desenho animado.

Pateta foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por ser investigado pela prática de homicídios, na região. “Está sendo uma quinta-feira intensa e de excelentes resultados, no combate ao tráfico de drogas e mortes violentas”, destacou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, coronel Anildo Rocha.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108297 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]