Salvador: Criminoso com passagem por homicídio na adolescência é preso com drogas

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Alex Lopes da Silva, 26 anos, além do assassinato, possuía também passagem por roubo.
Alex Lopes da Silva, 26 anos, além do assassinato, possuía também passagem por roubo.

Um criminoso, com passagem pela polícia quando adolescente pela prática de homicídio, foi capturado, na noite de segunda-feira (30/04/2018), com porções de drogas, por equipes da 14 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato), em Salvador. Alex Lopes da Silva, 26 anos, além do assassinato, possuía também passagem por roubo.

O flagrante com drogas ocorreu, na Avenida Afrânio Peixoto, na região da Baixa do Fiscal. Os militares faziam o patrulhamento de rotina quando decidiram abordar Alex. Com ele foram apreendidos 34 pedras de crack, relógio e isqueiro. O criminoso e a droga terminaram apresentados, na Central de Flagrantes.

“Infelizmente estamos diante de mais um caso de reincidência. As prisão e apreensão anteriores, pelo visto, não foram suficientes”, lamentou o comandante da 14 CIPM, major Ribeiro Paz.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113720 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]