Salvador: Assaltantes de transeuntes capturados na Avenida Paralela

Armas e celulares foram apreendidos pela polícia.
Armas e celulares foram apreendidos pela polícia.
Armas e celulares foram apreendidos pela polícia.
Armas e celulares foram apreendidos pela polícia.

Jonatan dos Santos de Argolo, 24 anos, foi preso praticando assaltos, junto com um menor de 16 anos, em pontos de ônibus na região da Avenida Paralela, nas proximidades da Faculdade Unijorge. Integrantes da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/CAB) receberam informações do Centro Integrado de Telecomunicações (Cicom) e localizaram os criminosos numa moto Honda CG, placa PJP-9188.

Estavam de posse de um simulacro de pistola e nove celulares fruto de assaltos recém-praticados. “Os dois já vinham praticando crimes seguidamente nos mesmos locais e a gente montara um esquema para capturá-los. Os estudantes e moradores da região podem ficar tranquilos, pois estaremos sempre atentos”, afirmou o comandante da 82ª CIPM/CAB, major Kley Oliveira Menezes.

Jonatan foi encaminhado para a 10ª Delegacia Territorial (Pau da Lima), onde foi autuado em flagrante, enquanto o menor seguiu para a Delegacia para o Adolescente Infrator (Dai).

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111111 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]