Salvador: Amsterdam Rio Vermelho destaca música eletrônica no feriadão

O DJ Yan Couto realiza apresentação na Amsterdam Rio Vermelho.
O DJ Yan Couto realiza apresentação na Amsterdam Rio Vermelho.
O DJ Yan Couto realiza apresentação na Amsterdam Rio Vermelho.
O DJ Yan Couto realiza apresentação na Amsterdam Rio Vermelho.

O feriadão começa nesta quarta-feira (30/05/2018), na Amsterdam Rio Vermelho, em Salvador. A casa abre suas portas na véspera do feriado para a festa Sal City, com uma turma especial de DJs, composta por Pedro Sampaio, Martiniano, Ceuta, Dan Libório e Tau, a partir das 23 horas.

A música eletrônica continua em destaque na quinta-feira, 31 de maio, com edição da festa Pyramid Showcase. Os DJs Ricardo Farhat e André Gazolla fazem um Back2Back inspirado e prometem um show na pista de dança, que ainda contará com set de DJ Moika. Por lá, a festa começa mais cedo, às 15 horas.

Na sexta-feira, 1º de junho, o ritmo muda um pouco, antecipando o clima de São João, mas com muita descontração, com a festa Cai&Pira. Na pista de dança, os DJs Eulaquio, Heberty, Jhon, Ramon Wandega, Raoni F. e Yan Couto prometem o melhor do Sertanejo Universitário, a partir das 23 horas.

Fechando o feriadão, a Amsterdam Rio Vermelho se transforma num ‘Inferninho’, a partir das 22 horas, de volta com a programação eletrônica. A casa abre suas duas pistas de dança e reúne uma turma e peso e que sabe movimentar o público. No palco Tech Merengue, os DJs Ciszak, Napoli, Frontline e MUV comandam. Já no palco Techno das Cavernas, é o espaço dos DJs Spuri, Rodrigo Bouzon, Diego Araújo e Johnnie.

Agenda

Sal City

Quarta-feira (30/05), às 23 horas

DJs: Pedro Sampaio, Martiniano, Ceuta, Dan Libório e Tau

Pyramid Showcase

Quinta-feira (31/05), às 15 horas

DJs: Ricardo Farhat, André Gazolla e Moika

Cai&Pira

Sexta-feira (01/06), às 23 horas

DJs: Eulaquio, Heberty, Jhon, Ramon Wandega, Raoni F. e Yan Couto

Inferninho

Sábado (02/06), às 22 horas

DJs: Ciszak, Napoli, Frontline, MUV, Spuri, Rodrigo Bouzon, Diego Araújo e Johnnie

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108267 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]