Presidente José Carneiro comemora realização do concurso da Câmara Municipal de Feira de Santana

José Carneiro: conseguimos realizar o concurso após muito empenho.
José Carneiro: conseguimos realizar o concurso após muito empenho.
José Carneiro: conseguimos realizar o concurso após muito empenho.
José Carneiro: conseguimos realizar o concurso após muito empenho.

O concurso público da Câmara Municipal de Feira de Santana, realizado no último domingo (20/05/2018), foi tema de discurso do presidente do Legislativo feirense, José Carneiro Rocha (PSDB), na sessão ordinária desta segunda-feira (21). Informando que foram contabilizadas 8.138 inscrições, o edil destacou a satisfação em conferir a execução do certame após diversas tentativas frustradas da Casa.

De a acordo com o presidente, 5.659 candidatos fizeram provas para concorrer às 37 vagas distribuídas 37 vagas distribuídas para os cargos de Analista de Sistemas em Rede, Auxiliar Legislativo II- Administrativo, Contador, Fotógrafo Legislativo, Intérprete de Libras, Motorista, Procurador Jurídico Adjunto, Redator de Debates, Redator de Notícias e Técnico de Suporte em Informática.

“Quero aqui expressar toda alegria e satisfação pela realização do tão sonhado, tão cobrado concurso pública da Câmara de Vereadores de Feira de Santana. Conseguimos realizar o concurso após muito empenho. A população, a imprensa, enfim, todos têm conhecimento da luta dos companheiros que presidira esta Casa em realizar esse concurso e sempre esbarravam em questões diversas que impediam o processo. Mas, conseguimos mudar a forma de contratação da empresa, com dispensa de licitação, e, finalmente, realizamos o processo”, destacou José Carneiro.

O edil parabenizou o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), responsável pela organização do referido concurso, pela lisura do processo. “Parabéns ao IBFC que realizou o concurso com extremo sucesso. Estive em algumas escolas onde foram aplicadas provas, acompanhado do prefeito Colbert Martins, do procurador desta Casa e de alguns assessores e verificamos o índice positivo de satisfação dos candidatos. Posso assegurar que foi tudo realizado dentro do esperado”, afirmou.

Em aparte, os vereadores Edvaldo Lima (PP), Cadmiel Pereira (PSC) e Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) parabenizaram o presidente José Carneiro pelo empenho em promover o concurso público para o preenchimento de vagas do órgão. Os edis destacaram, ainda, a credibilidade do instituto contratado para a organização do processo seletivo.

“A realização deste concurso é mérito de todos os vereadores que compõem a Casa da Cidadania. Muito obrigado a todos e, principalmente, a Deus que nos deu discernimento e coragem para enfrentar essa batalha e vencer todas as etapas”, finalizou o presidente do Legislativo feirense pontuando que o resultado preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 11 de junho e a classificação em 07 de agosto.

Meia Maratona

Na oportunidade, o edil parabenizou o jornal Folha do Estado pela realização da V Corrida de Feira e a II Meia Maratona de Feira União Médica, realizadas na manhã de domingo (20) nas avenidas Getúlio Vargas e Nóide Cerqueira, com participação expressiva de atletas de Feira de Santana e diversos município baianos e de outros estados brasileiros.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111122 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]