Prefeitura de Feira de Santana divulga atrações para São João e São Pedro

Sessenta atrações são confirmadas para o são João e o São Pedro nos distritos de Feira de Santana.
Sessenta atrações são confirmadas para o são João e o São Pedro nos distritos de Feira de Santana.
Sessenta atrações são confirmadas para o são João e o São Pedro nos  distritos de Feira de Santana.
Sessenta atrações são confirmadas para o são João e o São Pedro nos distritos de Feira de Santana.

A Prefeitura de Feira de Santana divulgou a grade com os nomes das 60 atrações que animarão o São João de São José, em Maria Quitéria, e o de Tiquaruçu, mais o São Pedro de Humildes, Bonfim de Feira e de Jaíba.

Em cada um dos polos de festa, a noite terá cinco atrações e, no mínimo, sete horas e meia de música, totalizando 90 horas de festa. Somados, serão seis dias de animação nos quatro distritos.

As principais atrações são Alcymar Monteiro, Jorge de Altinho, Pablo e Lucy Alves, que se apresentarão pela primeira vez no São João, mais Dorgival Dantas, Adelmário Coelho, Chambinho do Acordeom e Waldones, que animarão o São Pedro de Humildes.

Grade prestigia os forrozeiros

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, disse que a grade foi pensada para prestigiar os forrozeiros. “E levamos em consideração, para a contratação, a resposta do público ao cantor ou banda, ineditismo”.

Em Jaíba, se apresentarão atrações dos portes do Trio Nordestino, uma das referências no quesito forró tradicional, e João Almeida, mais o feirense Timbaúba. Em Bonfim de Feira, tocarão, entre outros, Arnaldo Farias, Swtack Fogoso, Vaqueirama e Filomena Bagaceira.

Entre as atrações locais que cantarão para esquentar as noites frias de Humildes, estão Beijo Roubado, Kixote é Esse, Zé Araújo, Os Clones, Menina Faceira e a dupla do momento, Naldinho e Léo Rios.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109913 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]