PM apreende segundo simulacro de fuzil em Salvador

Polícia apreende simulacro de fuzil.
Polícia apreende simulacro de fuzil.
Polícia apreende simulacro de fuzil.
Polícia apreende simulacro de fuzil.

Menos de 24 horas depois de apreender um simulacro de fuzil, a Polícia Militar localizou um outro, no início da tarde desta quinta-feira (03/05/2018), no Jardim das Margaridas. Após denúncia anônima, uma guarnição da 49a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) chegou ao apartamento 201, do bloco 29, do condomínio Residencial das Margaridas, onde encontrou o simulacro da arma com Flenisson Rodrigues Sena.

De acordo com o major Jaílson Damasceno, comandante da unidade, Flenisson está em liberdade condicional há um mês. “Ao entrarem no imóvel, os policiais acharam em cima do sofá o falso armamento”, disse Damasceno, lembrando que, ao ser perguntado sobre a propriedade do imóvel onde se encontrava, Flenisson declarou ser emprestado. O suspeito e o simulacro de fuzil foram encaminhados para a 12a Delegacia Territorial (Itapuã).

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108791 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]