Painel discute rumos da Economia Brasileira na UEFS

Cartaz anuncia painel macroeconômico com tema 'Para onde caminha a Economia Brasileira?'.
Cartaz anuncia painel macroeconômico com tema 'Para onde caminha a Economia Brasileira?'.
Cartaz anuncia painel macroeconômico com tema 'Para onde caminha a Economia Brasileira?'.
Cartaz anuncia painel macroeconômico com tema ‘Para onde caminha a Economia Brasileira?’.

O Grupo de Estudos em Macroeconomia Aplicada da Universidade Estadual de Feira de Santana (Gema/Uefs) organiza, no dia 15 de maio de 2018, o Painel intitulado ‘Para onde caminha a Economia Brasileira?’. O objetivo do evento é refletir sobre a condução da política econômica em período recente e dialogar sobre as opções disponíveis para uma recuperação mais acelerada do nível de atividade econômica nos próximos anos.

Periodicamente, o Gema realiza seminários abertos sobre conjuntura macroeconômica com ampla participação da comunidade acadêmica e externa. Nesses eventos procuram-se também divulgar alguns resultados das pesquisas desenvolvidas pelo Grupo de Estudos.

O Painel será realizado no auditório 2, localizado no módulo 1 do campus universitário, a partir das 19 horas, e contará com a participação especial de José Sérgio Gabrielli, professor titular aposentado da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e PhD em Economia pela Universidade de Boston; e a participação dos professores Cleiton Silva e Rosembergue Valverde, ambos da Uefs.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe7MBZujh3576tD3C3mFUfHT6UtZEgg5rvsw4sz-2ui7W9KWA/viewform). Mais informações disponíveis através do e-mail: [email protected]

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112592 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]