Novidade no cenário musical baiano, cantor Mil Santana lança seu primeiro CD

O cantor Mil Santana lança o CD ‘Faço e Refaço’.

O cantor Mil Santana lança o CD ‘Faço e Refaço’.

O cantor Mil Santana deu o pontapé inicial em sua carreira musical, lançando seu primeiro CD intitulado ‘Faço e Refaço’ nas plataformas digitais e sites de download.

O CD foi gravado nos estados da Bahia, Paraíba e Ceará, com produção de Dani Boy e Wagner Bobinho, músicos renomados do forró brasileiro que hoje trabalham com a cantora Solange Almeida.

“Este foi um CD projetado para marcar o início da minha carreira solo, e foi feito com todo o carinho, mostrando a musicalidade que o público vai conferir em nossos shows”, disse o cantor

O CD conta com 13 faixas, sendo 6 autorais e 7 regravações de sucessos da música brasileira, tendo com música de trabalho o single ‘Faço e Refaço’, de composição dos paulistas Gui Coelho e Rafa Moraes. Mesmo com o pouco tempo de lançada, a música já pode ser ouvida em rádios da Bahia, Ceará e São Paulo.

“Faço e Refaço é uma música dançante no estilo Vaneirão, escolhi ela para carro chefe pois conta a uma história de um homem que prova que não precisa estar bebendo para conquistar seu amor, além de ser uma história vivida por muitos”.

Em breve a música ‘Faço e Refaço’ vai ganhar um clipe que já está em fase de produção. “Estou realizando um sonho. Demos a partida em minha carreira solo com este trabalho, a música que eu quero seguir na minha vida. Agora, é finalizar o clipe e seguir em um caminho de muito trabalho.”, conta.

Para os festejos juninos de 2018, Mil Santana afirma que está preparando várias novidades para o público. “Já estamos finalizando tudo para o São João e São Pedro de 2018, será o primeiro desta da minha carreira solo, o repertório já está sendo ensaiado para fazer o público dançar a noite toda”, destaca o cantor.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]