Inteligência artificial é tema de workshop em Feira de Santana

Cartaz anuncia Tech Day 2018.
Cartaz anuncia Tech Day 2018.
Cartaz anuncia Tech Day 2018.
Cartaz anuncia Tech Day 2018.

Os interessados em tecnologia têm um encontro marcado no próximo sábado (12/05/2018) no Campus Santa Mônica da UNIFACS em Feira de Santana, para participar do Tech Day 2018. Este ano o tema é ‘Chatbots e inteligência artificial’ e vai abordar, principalmente, as mudanças que a inteligência artificial vêm causando nos modelos de negócios das empresas em todos os setores, como análise de dados não estruturados, automatização de tarefas e otimização de resultados.

Os chatbots, que são os canais de comunicação online criados pelas empresas para a realização de um atendimento virtual imediato e direto com seus clientes que têm virado uma tendência cada vez maior, será tema de uma das palestras do evento, que ainda conta com ‘Redes neurais e algoritmos evolutivos’ e ‘Motor de inteligência Watson IBM’ na programação. No período da tarde, acontece o workshop ‘Como configurar um bot’.

O evento é realizado pelos cursos de Sistemas de Informação, Redes de Computadores e Análise de Desenvolvimento de Sistemas da Universidade, sob a coordenação da professora Cleide Tavares Bittencourt Santos.

As inscrições para o Tech Day para as três palestras devem ser feitas através do link: https://www.even3.com.br/unifacs_techday2018

Confira a programação:

Das 8 às 8:30 horas – Credenciamento

Das 9 às 9:40 horas – Palestra Redes neurais e algoritmos evolutivos

Das 10 às 10:40 horas – Palestra Chatbots e Chatforms

Das 10:40 às 11:10 horas– Coffee Break

Das 11:10 às 12 horas – Palestra Motor de Inteligência Watson – IBM

Das 12 às 14 horas – Intervalo para o almoço

Das 14 às 17 horas – Workshop Como configurar um Bot

Agenda

O quê: Tech Day 2018

Quando: 12 de maio, às 8 horas

Local: Campus Santa Mônica, UNIFACS Feira de Santana

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111094 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]