Hospital da Mulher em Feira de Santana comemora Dia do Trabalho com atividades voltadas aos colaboradores e funcionários

Hospital da Mulher em Feira de Santana comemora Dia do Trabalho com atividades voltadas aos colaboradores e funcionários.
Hospital da Mulher em Feira de Santana comemora Dia do Trabalho com atividades voltadas aos colaboradores e funcionários.

Homenagear os funcionários e comemorar o Dia do Trabalho com oficinas práticas. Essa é a proposta do evento ‘Dia do Trabalhador no HIPS’ que ocorre nesta quarta-feira (02/05/2018), a partir das 9 horas, no auditório do Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher. Desenvolvido pelos colaboradores da unidade hospitalar, o evento faz parte do Projeto Vida Leve e, na oportunidade, ofertará oficinas destinadas à saúde dos servidores cooperados e efetivos do HIPS.

Realizado pelo setor de recursos humanos, em parceria com outros setores (Nutrição, Psicologia, Educação Continuada, Setor Pessoal e Diretoria) o Projeto Vida Leve promove a saúde, qualidade de vida em uma perspectiva ‘biopsicossocioespiritual’, bem como a sensibilização e reflexão sobre uma vida leve na perspectiva de uma alimentação saudável, de cuidado com corpo, com o psíquico, o emocional, a produtividade e relacionamento no contexto laboral.

Com ampla programação, as atividades contemplam, às 9 horas, ‘Ginástica Laboral’ proposta pela educadora física Anna Verena, compondo o tema ‘Leve a Vida Equilibrada’, às 9:30 horas, a psicóloga organizacional Mila Leão realiza uma oficina lúdica intitulada ‘Leve a Vida Produtiva’.

A atividade, voltada ao contexto laboral, envolve temáticas comportamentais, relacionamento e comunicação de forma lúdica. “Será abordada a história da Madrasta da Branca de Neve, a Bruxa. A escolha do tema será surpresa”, explica a psicóloga.

Ás 10 horas, com a temática ‘Leve a Vida Criativa’, a maquiadora Paloma Trindade proporciona um momento de beleza para as participantes com dicas de maquiagem. às 10:30 horas, a coordenadora de nutrição Isadora Lobo assume, realizando avaliação de bioimpedância, exame que analisa a composição corporal do ser humano, como quantidade de massa magra, de água corporal e de gordura no corpo.

 Às 13:30 horas, o tema ‘Leve a Vida Criativa’ fica por conta da artesã Ana Medeiros. E para finalizar o dia de atividades, às 15 horas, com a temática ‘Leve a Vida Equilibrada’, a terapeuta metafísica Yzi Bezerra oferece aos participantes técnicas de relaxamento.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115124 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.