Governador Rui Costa é recebido por arcebispos de Feira de Santana

Governador Rui Costa participa de encontro com o clero de Feira de Santana.

Governador Rui Costa participa de encontro com o clero de Feira de Santana.

O governador Rui Costa foi recebido pelo arcebispo emérito da região de Feira de Santana, Dom Itamar Vian, e pelo arcebispo metropolitano, Dom Zanoni Demettino, nesta segunda-feira (28/05/2018). O encontro ocorreu no Centro Arquidiocesano do Papagaio após o governador ter inaugurado a Policlínica Regional de Saúde.

Educação, família e direitos humanos foram alguns dos assuntos discutidos durante a visita. Os arcebispos também conversaram sobre a situação atual do país e pediram a Rui que continue trabalhando em prol da Bahia. Os secretários estaduais da Saúde, Fábio Vilas-Boas e de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, acompanharam o governador.

“Foi um encontro muito agradável. Tratamos de assuntos que são de interesse da igreja, como a situação das crianças e dos adolescentes, além das pessoas que estão em presídios”, afirmou Jerônimo.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]