Governador Rui Costa anuncia novos investimentos em atendimento oncológico em cidades do interior e avança na regionalização da Saúde; confira vídeo

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Gestão do governador Rui Costa avança na política de interiorização dos investimentos em saúde.
Gestão do governador Rui Costa avança na política de interiorização dos investimentos em saúde.

O tratamento contra o câncer será levado a mais duas regiões do estado, garantiu o governador Rui Costa em mais uma edição do #PapoCorreria. O serviço especializado chegará à região da Serra Geral, no município de Caetité, e ao norte, onde o Governo constrói um anexo ao Hospital Regional de Juazeiro para ser um Centro de Oncologia. O Hospital do Oeste, em Barreiras, e o Hospital de Irecê também terão o serviço ampliado.

 “Mais de 80% dos baianos vivem no interior, e é por esses baianos que tenho investido a maior parte do meu tempo e da minha energia. Já fui a 226 cidades do interior e vou manter esse ritmo de trabalho, sobretudo para garantir a regionalização da saúde”, afirmou. Rui também antecipou que vai entregar, no 21 de maio de 2018, a duplicação do Hospital Prado Valadares, em Jequié. Antes, no dia 14, ele inaugura o Hemoba de Barreiras e autoriza o início da construção da Policlínica Regional de Saúde da região.

Confira vídeo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10027 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).