Gerente do tráfico com apelido de craque francês é localizado em Salvador

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Polícia apreende drogas.
Polícia apreende drogas.
Polícia apreende drogas.
Polícia apreende drogas.

Um gerente do tráfico, com envolvimentos em homicídios e que ostentava fotos armado em redes sociais, com apelido de craque de futebol francês, foi localizado, na noite de sábado (05/05/2018), no Nordeste de Amaralina, em Salvador. Com Luís Rogério Santos Silva, o ‘Trezeguet’, guarnições da 40 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) apreenderam arma, munições e drogas.

Equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) patrulhavam, na Rua Emídio Pio, quando foram iniciar abordagem a um grupo suspeito. Os criminosos então atiraram e no confronto Trezeguet ficou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com ele os PMs encontraram um revólver calibre 32, munições e 47 porções de maconha, cocaína e crack.

“Era um criminoso de grande periculosidade e agressivo contra rivais e usuários devedores. Ampliamos o patrulhamento na região para chegarmos nos comparsas que estavam com ele”, informou o comandante da 40 CIPM, major Amílton Souza Teixeira Júnior.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123302 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.