Feira de Santana: vereador relata final de semana e esclarece fala sobre José Ronaldo

José Menezes (Zé Filé): quando o chamei de governador, não quis dizer que ele vai ganhar nem que vou votar nele.
José Menezes (Zé Filé): quando o chamei de governador, não quis dizer que ele vai ganhar nem que vou votar nele.
José Menezes (Zé Filé): quando o chamei de governador, não quis dizer que ele vai ganhar nem que vou votar nele.
José Menezes (Zé Filé): quando o chamei de governador, não quis dizer que ele vai ganhar nem que vou votar nele.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (14/05/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) relatou seu final de semana e esclareceu fala sua que foi distorcida por alguns membros da imprensa.

“O final de semana do Dia das Mães foi especial e começou na sexta-feira, quando visitei algumas amigas. No sábado, fui a um forró na Gabriela e no domingo visitei e parabenizei mais mães amigas. Louvo a Deus em permitir que muitas mães cuidem de seus filhos”, relatou Zé Filé.

Ainda no uso da tribuna, o vereador esclareceu uma fala sua que foi distorcida por alguns meios de comunicação. “Eu chamei Ronaldo, meu conterrâneo de Paripiranga, de governador. Fiz isso porque quando nos candidatamos a cargos políticos carregamos o título independentemente de vencer ou não. Aconteceu isso comigo: perdi três eleições e as pessoas sempre me chamavam de vereador. Quando o chamei de governador, não quis dizer que ele vai ganhar nem que vou votar nele, pois vou votar em quem meu líder Fernando Torres me orientar”, explicou Zé Filé.

E continuou anunciando seus candidatos para deputado estadual e federal. “Sou liderado por Fernando Torres e vou votar em quem ele mandar. Para conquistar meu voto terá que falar com ele. Meu candidato para deputado estadual é Targino Machado, entendo que ele é atuante no nosso Estado e sei que falo isso em nome de outros vereadores. Para federal, meu voto é de Otto Filho, que tenho certeza que seguirá os passos do pai e será em breve nosso governador”, revelou.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) afirmou que Zé Filé é primo de José Ronaldo. “Então, certamente irá votar em Ronaldo para governador e o ajudar na vitória. Otto Filho não trouxe nada para Feira de Santana, ao contrário de Geilson que será eleito e fará muito mais por Feira. Se Otto ganhar precisa aprender mais com Geilson”, afirmou.

Também em aparte, o edil Cadmiel Pereira (PSC) disse que José Ronaldo tem apresentado diversos projetos para benefício da Bahia. “Filé sempre fez campanha aliado a Ronaldo e quero aqui agradecer a forma respeitosa em que trata dele”, comentou.

De volta com a palavra, Filé lembrou que suas três candidaturas aliadas a Ronaldo foram fracassadas, mas quando deixou de ser seu aliado conseguiu se candidatar. “Como posso votar numa pessoas que não me ajudou? Quem tem que ser aliado a ele é Vossa Excelência”, disse, dirigindo-se a Cadmiel.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120796 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.