Feira de Santana: vereador destaca mesa redonda com prefeito Colbert Martins

Luiz Ferreira (Luiz da Feira) parabeniza o prefeito Colbert Martins pela participação na mesa redonda promovida pelo programa Rotativo News.Luiz Ferreira (Luiz da Feira) parabeniza o prefeito Colbert Martins pela participação na mesa redonda promovida pelo programa Rotativo News.
Luiz Ferreira (Luiz da Feira) parabeniza o prefeito Colbert Martins pela participação na mesa redonda promovida pelo programa Rotativo News.

Luiz Ferreira (Luiz da Feira) parabeniza o prefeito Colbert Martins pela participação na mesa redonda promovida pelo programa Rotativo News.

O vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira (PPL), no uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão desta quarta-feira (16/05/2018), parabenizou o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, pela participação na mesa redonda promovida, na terça-feira (15), pelo programa Rotativo News, da Rádio Sociedade, que tem o comando do radialista Joilton Freitas. O edil agradeceu o prefeito pelo compromisso firmado com os ambulantes.

“Em entrevista ao programa de Joilton Freitas, chefe da Ascom desta Câmara, o prefeito Colbert Martins assegurou que o shopping popular será destinado, exclusivamente, para o camelô brasileiro. A sua declaração, prefeito, nos dá muita tranquilidade. Como representante dos camelôs, a minha maior preocupação era com a possibilidade dos estrangeiros ocuparem o shopping popular”, afirmou.

De acordo com o edil, o prefeito garantiu que haverá uma fiscalização para coibir a ocupação de comerciantes estrangeiros no equipamento. “Continuarei nessa luta para defender os interesses dos camelôs, classe que eu represento”, finalizou, lembrando que as obras de reforma do telhado do Feiraguay serão retomadas após os festejos juninos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]