Feira de Santana: Terceira edição do Jazz no MAC é realizada no final do mês de maio de 2018

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Cartaz da terceira edição do Jazz no MAC.
Cartaz da terceira edição do Jazz no MAC.

No último sábado do mês de maio (26/05/2018), o Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC Feira) recebe o terceiro Jazz no MAC, às 16:30 horas. A última edição desta temporada trará um repertório formado por clássicos nacionais, internacionais e composições autorais. A despedida do evento será por conta do anfitrião Tito Pereira e seu Quarteto e a participação do cantor Rogério Ferrer, completando a festa.

Fugindo do São João, que já toma conta de toda a cidade, o evento traz uma ascensão ao gênero musical Jazz e leva ao público mais uma alternativa para aproveitar a tarde de sábado.

O Jazz no MAC tem o apoio da Fundação Egberto Costa e Prefeitura de Feira de Santana. Além da abordagem musical, o evento traz um histórico sobre o gênero, dando um aspecto geral sobre o jazz brasileiro e internacional.

Agenda

O quê: Jazz no MAC

Onde: Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira, em Feira de Santana

Quando: 26 de maio, às 16:30 horas

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122021 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.