Feira de Santana sedia Seminário Regional do Congresso do Povo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Cartaz anuncia Seminário Regional do Congresso do Povo.
Cartaz anuncia Seminário Regional do Congresso do Povo.
Cartaz anuncia Seminário Regional do Congresso do Povo.
Cartaz anuncia Seminário Regional do Congresso do Povo.

Partindo da necessidade de se debater os problemas que atingem a população, movimentos sociais, partidos políticos e entidades sindicais da Frente Brasil Popular realizam no próximo sábado (19/05/2018), o Seminário Regional do Congresso do Povo. O evento, que reunirá municípios do Portal do Sertão, Sisal, Bacia do Jacuípe e Recôncavo, acontecerá no auditório 2 do módulo 1 da Universidade Estadual de Feira de Santana a partir das 9 horas. A entrada é franca.

O Congresso do Povo é um projeto que está sendo desenvolvido em todo o Brasil que objetiva debater em cada comunidade os problemas que a população enxerga no seu cotidiano e no Brasil. “Trabalhadores, camponeses, estudantes, de norte a sul do país estão juntos debatendo, em suas comunidades e municípios, um projeto para fazer uma sociedade mais justa para todos”, afirmam os representantes da Frente Brasil Popular de Feira de Santana. O seminário regional servirá de preparação para os municípios organizarem os Congressos municipais, estadual, e, futuramente o nacional, em que são esperadas cerca de 50 mil pessoas.

Caravanas de diversos municípios estão se mobilizando para participar do seminário regional. Para participar ou obter mais informações, é possível entrar em contato através do evento do Facebook: http://www.facebook.com/events/370670776752350/?active_tab=discussion.

Agenda

Quando: 19 de maio, das 9 às 16 horas

Local: UEFS, em Feira de Santana

Credenciamento: no local, às 8:30 horas

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113826 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]