Feira de Santana: “No dia em que o povo me eleger prefeito, a situação vai mudar”, garante vereador

José Menezes (Zé Filé): as obras em nossa cidade estão paradas, não temos uma posição.
José Menezes (Zé Filé): as obras em nossa cidade estão paradas, não temos uma posição.

O vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (28/05/2018), teceu duras críticas ao Governo Municipal. Para o edil, o atual gestor municipal, Colbert Martins Filho, não tem desempenhado o seu papel de forma adequada, por esse motivo as obras em Feira de Santana estão paradas causando transtornos para os cidadãos.

“Tenho que aplaudir e concordar com o meu colega Gilmar Amorim, as obras em nossa cidade estão paradas, não temos uma posição, não temos uma resposta para dar ao povo. Prefeito novo e governo velho é o que nós temos. Eu achei que com um novo gestor a cidade iria andar, mas, infelizmente, só temos retrocedido. No dia em que o povo me eleger prefeito, a situação vai mudar. E digo mais, se o atual prefeito não tem competência para comandar a cidade é melhor renunciar e deixar Feira de Santana por conta do presidente da Câmara Municipal. A situação está insustentável, estamos entregues às moscas”, concluiu.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110058 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]