Feira de Santana: espetáculo ‘Reinações de Narizinho’ é atração do Dia das Mães no Domingo Tem Teatro

Cartaz anuncia espetáculo 'Reinações de Narizinho'.
Cartaz anuncia espetáculo 'Reinações de Narizinho'.
Cartaz anuncia espetáculo 'Reinações de Narizinho'.
Cartaz anuncia espetáculo ‘Reinações de Narizinho’.

O Domingo Tem Teatro traz como atração inédita para o Dia das Mães o espetáculo ‘Reinações de Narizinho’, da obra de Monteiro Lobato. O espetáculo do Grupo Stripulia de Salvador faz única apresentação no domingo (13/05/2018), às 10:30 horas, no teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), em Feira de Santana.

O espetáculo ‘Reinações de Narizinho – Uma Aventura no Sítio’, livremente inspirado no clássico de Monteiro Lobato, traz mais uma grande aventura da turma do Sítio, vivida a partir do desejo de Emília casar-se para tornar-se Condessa e, quiçá, Marquesa. A Turma terá que enfrentar a Cuca que cria um plano mirabolante para acabar com a aventura de Pedrinho, Narizinho, Emília e Visconde.

Além da atração principal no teatro, a programação especial do dia das Mães do Domingo Tem Teatro começa mais cedo. A partir das 9:30 horas será realizada a Oficina ‘Confecção de Dedoches das personagens do Sítio do Pica-Pau Amarelo’ com a arte Educadora Neide Kocca da Cia. Cuca de Teatro, que será oferecida gratuitamente para as crianças acompanhadas do adulto.

A programação completa de maio e junho do Domingo Tem Teatro também pode ser acessada através do site: www.ciacucadeteatro.com.br.

Para a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro, ela pode fazer a sua inscrição aos domingos no horário das 9 às 12:30 horas ou pela internet através do site da Cia. Cuca de Teatro.

O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado pela Cia. Cuca de Teatro desde 2005 em Feira de Santana e nessa temporada conta com o patrocínio das empresas Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas, Vipal e do Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10:30 horas no Teatro do CUCA.

Agenda

Espetáculo ‘Reinações de Narizinho’ (única apresentação)

Quando: 13 de maio, às 10:30 horas

Bilheteria, praça de alimentação e lazer: a partir das 9 horas

Duração: 50 minutos

Classificação: livre

Atividade paralela especial Dia das Mães

O quê: Oficina de Confecção de Dedoche

Ministrante: Arte Educadora Neide Kocca – Cia. Cuca de Teatro

Horário: 9:30 horas

Público alvo: crianças acompanhadas do adulto.

Local: Teatro do CUCA

Endereço: Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112830 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]